Território Off Road lança primeiro passeio no Pantanal para 2021
O Território Off Road lançou o primeiro pacote de passeio com expedição para visitar o Pantanal na região de Rio Negro e Nhecolândia. A programação começará no dia 30 de abril e o retorno está previsto para 2 de maio. O comboio partirá de Campo Grande-MS rumo à Fazenda Guapé. Ida e volta serão cerca de 600 quilômetros.
O passeio é famíliar, para curtir a paisagem, avistar alguns animais e, se as condições climáticas ajudarem, fazer um passeio Off Road inesquecível. De acordo com Emerson Guimarães de Araújo, organizador do evento, haverá um bom trecho do deslocamento até a fazenda, com areia e alguns alagados, o que proporciona muita emoção aos apaixonados por off road.
Para participar é preciso ter um veículo 4×4 revisado e com reduzida. Embora seja um percurso com nível de dificuldade médio a moderado, dependendo das condições climáticas pode haver dificuldades mais robustas.
.
Obrigatoriamente os veículos não precisam ter o Snorkel (equipamento especial de admissão de ar no alto do teto do carro), mas devem saber que poderão ser puxados com o motor desligados em algumas situações de travessia mais extrema, para, na gíria dos jipeiros, “não beberem água”.
A beleza dessa região é deslumbrante. A hospedagem oferece acomodações em apartamentos confortáveis equipados com ar condicionado e banheiro. Além da aventura do percurso de ida, com saída da Fazenda Guapé, haverá outros passeios divertidos.
O pacote inclui ainda as refeições, que acontecem na sede da fazenda e em alguns lugares inóspitos.
Para se conectar a esse paraíso chamado Pantanal, neste primeiro passeio oficial do Território Off-Road, basta entrar em contato com Emerson pelo celular (67) 9.9694-4543.
Nas redes sociais, você pode curtir a página do Facebook e Instagran: @territoriooff . A confirmação das reservas do primeiro lote serão até 26 de março de 2021. O segundo lote será comercializado de 27 de março a 20 de abril de 2021. Crianças até 10 anos não pagam. As vagas são limitas e as medidas de biossegurança são respeitadas.
.
.